publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

LEGO Harry Potter: Years 5-7 [PT-BR]


By Ricardo
O-O
Descrição:
Existe um motivo pelo qual a série de LEGO Harry Potter foi dividida em dois jogos. Não só pelo fato do jogo entrar em desenvolvimento enquanto o último filme seria lançado, e nem também pelo fato do jogo ficar grande o suficiente para não caber em uma mídia normal, mas sim pelo fato de que a série Harry Potter toma um rumo diferente a partir de seu 5º livro/filme, onde a ameaça de Voldemort toma forma, elevando a série a um novo patamar, com novos conflitos e muitas batalhas ocorrentes.
Devido aos últimos livros/filmes possuírem mais ação, o jogo deverá produzir a mesma sensação, incluindo mais inimigos e novos desafios a serem enfrentados. Os jogadores deverão enfrentar os comensais da morte, e até mesmo o próprio Voldemort em uma guerra de magias e feitiços aprendidos através do decorrer do jogo.
Serão 24 fases no total (6 para cada filme), onde o jogador deverá comparecer a 16 aulas em Hogwarts, aprendendo o gameplay do jogo e liberando novas magias, incluindo as magias proibidas, como Crucio e Avada Kedavra. Também haverão mais de 80 personagens desbloquiáveis, incluindo os inimigos, como Fenrir Grayback, Bellatrix Lestrange, e até mesmo Lord Voldemort.


Informações:

Fabricante: Traveller's Tales
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Idioma(s): PT-BR/Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 7,3GB


Requesitos:

Windows XP SP3/Vista/7
1GB RAM
8.5GB Free HDD Space
2GHz Dual Core CPU (Pentium D or Better)
Shader Model 3 Graphics Card (NVIDIA GeForce 6800, 7800, 8xxx or Better; ATI X1950 or Better)


Instalação:
1. Extraia
2. Monte a Imagem
3. Instale o Jogo
4. Copie o Crack para a pasta do Jogo
5. Jogue :D
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário