By Ricardo
Descrição:

Em FIFA Manager 12, o jogador terá novas ferramentas que facilitarão o controle de sua equipe e o seu relacionamento junto à imprensa, mostrando um resumo das últimas 24 horas do mercado de atletas no jogo. O sistema financeiro também foi melhorado, bem como os gráficos e o sistema de transferência de jogadores, onde tudo isso pode ser feito de uma maneira fácil e intuitiva, graças à nova interface. 
Essa nova interface permite que o jogador possa paralisar as partidas a qualquer momento, selecionar um dos jogadores e abrir um novo leque de opções táticas. Após escolher um dos comandos disponíveis, o jogador faz com que o partida volte a correr, e seus comandos são obedecidos em questão de segundos. 
Outro ponto interessante de FIFA Manager 12 é a facilidade que o jogador terá em ficar por dentro de tudo que está acontecendo no jogo. Cada atleta terá uma tabela com todas as informações em tempo real, que ajudam o jogador (na posição de técnico) a antecipar algumas decisões e fazer um planejamento, como se fosse um ex-jogador experiente no comando de um time.
Um destaque especial deste ano é a opção de jogo em 3D do FIFA MANAGER 12. Essa área da representação do jogo é importantíssima para os diversos fãs da série. Por isso, este ano, uma equipe inteira de designers, artistas gráficos e programadores testaram a lógica do modo 3D e reprogramaram grande parte dela. 
Disso resultou, por exemplo, uma nova inteligência artificial para jogadores, além de melhorias marcantes nas substituições, nas táticas e na conduta dos treinadores adversários (por exemplo, depois de uma expulsão). A nova interface intuitiva lhe permite ver todos os dados relevantes para o jogo em segundos e dar instruções técnicas precisas.


GamePlay:


Informações:
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 4,9GB
Fabricante: Electronic Arts
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês/Espanhol
Ano de Lançamento: 2011

Requesitos:
Sistemas operacionais suportados: 
Microsoft Windows XP SP3, Windows Vista™ SP2, Windows 7

Requisitos mínimos do sistema: 
Windows XP SP3: 
Processador: Intel Pentium 4 de 2,4 GHz ou equivalente, 1 GB de RAM 
Placa de vídeo: ATI Radeon 9500 Pro de 128 MB ou superior, NVIDIA GeForce 6600 de 256 MB ou superior, com suporte ao Shader Model 2.0 e superiores. 

Windows Vista™ SP2 / Windows 7: 
Processador: Intel Pentium 4 de 2,8 GHz ou equivalente, 1,5 GB de RAM 
Placa de vídeo: ATI Radeon 9500 Pro de 128 MB ou superior, NVIDIA GeForce 6600 de 256 MB ou superior, com suporte ao Shader Model 2.0 e superiores. 

8 GB de espaço disponível em disco 
Unidade de DVD-ROM 8x 
Placa de som compatível com DirectX 9.0c 

Instalação:
1. Extraia os arquivos.
2. Monte ou Queime a Imagem
3. Instale o Jogo
4. Copie otodo o conteudo da pasta do crack para pasta de instalação do Jogo.
5. Inicie o Jogo como Administrador "Executar como Administrador"