By Ricardo

Descrição:
Sendo fiel aos acontecimentos da série que ganhou novamente espaço nos cinemas em 2007, "Transformers: War for Cybertron" tem duas campanhas distintas e diversas modalidades multijogador.
Assim como os outros dois lançados recentemente, "War for Cybertron" é um jogo de tiro em terceira pessoa protagonizado pelos robôs que se transformam em carros, dinossauros, jatos, trens e demais formas fantásticas.
A história é divida em duas campanhas distintas, que contam os acontecimentos das facções rivais Decepticon e Autobot. Cronologicamente, as missões no controle dos robôs Deception acontecem primeiro, mas o jogador pode, se quiser, escolher começar pela campanha dos Autobots e depois voltar.
A cada fase, três Transformers são liberados para jogar. É possível reunir mais dois jogadores e avançar na campanha cooperativamente. Caso jogue sozinho, a inteligência artificial controla os dois robôs restantes.
Uma das novidades é o multijogador que ganhou vários modos e funcionalidades. Além de poder disputar partidas competitivas em que é preciso derrotar o maior número de adversários possível (Deathmatch e Team Deathmatch), existem também modos mais estratégicos, como o Conquest (captura de bandeiras) e Countdown to Extinction (modo semelhante ao clássico "Counter-Strike", em que é preciso plantar uma bomba na base adversária).
"War for Cybertron" ainda tem um modo multiplayer chamado Escalation, no qual é necessário sobreviver a ondas de adversários em cenários fechados, semelhante ao "Horde" de "Gears of War 2". Nesse modo, os pontos ganhos servem para recuperar a barra de energia, novas armas, munição e habilitar novos pontos no mapa.
Nas demais modalidades competitivas, os jogadores decidem e customizam o Transformer que vão comandar. Existem quatro classes diferentes: Leader, Soldier, Scientist e Scout. Cada uma oferece uma transformação e armas diferentes.
"Transformers: War for Cybertron" é um jogo bem produzido, tem gráficos e áudio de boa qualidade, com uma história que lida diretamente com vários momentos importantes do cânone da franquia. Os extras tornam o pacote bastante atraente para aqueles que se aventuram pela jogatina online. É um serviço para fãs da marca que deve ficar na memória por muito tempo, principalmente depois dos fracos jogos baseados nos filmes dos últimos anos.

GamePlay:

Informações: 

Fabricante: High Moon Studios
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Seven
Idioma(s): Inglês + Portugues BR
Ano de Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 7.66 GB
Release: Reloaded


Configurações Minimas:

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco



DOWNLOAD TORRENT
DOWNLOAD TRADUÇÃO