Conteúdo:
Novas armas, armaduras, magias e gritos. Junte-se ao Dawnguard e exercer todas as bestas novas e criar suas próprias flechas, parafusos, e armas Dragonbone. Use novas armas, armaduras, magias e gritos, incluindo o grito rasgo alma - que rasga as almas de seus inimigos e os transforma em seus servos.
Torne-se um Vampire Lord. Lado com os vampiros e se tornar um Vampire Lord si mesmo. Passe em todo o terreno, se transformar em morcegos, levitar seus inimigos como você drenar sua vida, e muito mais. O Vampire Lord apresenta seu sistema atualizável própria perk.
Perks Werewolf acrescentou. Jogando como um lobisomem agora tem seu próprio sistema atualizável perk incluindo Força Bestial, Vigor Animal, Alimentação e Savage.
Novos locais e criaturas. Escolha a partir de duas fortalezas novos para atualizar e chamar de lar, Castelo Volkihar ou Fort Dawnguard. Descubra vales perdidos e viajar para um novo campo de Oblivion, o Cairn Soul. Batalha criaturas novas, incluindo Hounds Morte, Gárgulas, Trolls Blindados e todos os novos vampiros e dragões.
Mudar sua aparência. Visite Ratway Riften e encontrar a mulher que pode mudar sua aparência, alterando o seu rosto ou cabelo.
Trailer:

Título: The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
Gênero: RPG
Desenvolvedor: Bethesda Game Studios
Editora: Bethesda Softworks
Idiomas: Inglês*,Alemão* , Françês*, Italiano*, Espanhol*
* Os idiomas com suporte de áudio completo
Tamanho: 569.18 MB


Instalação:
1. Extrair para a pasta do jogo anterior (The Elder Scrolls - SKYRIM)
2. Jogar!


DOWNLOAD TORRENT