publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Jurassic Park: The Game


By Ricardo
Demais! Já estou a baixar o Jogo O-O
Descrição:
Jurassic Park: The Game é uma adaptação do clássico filme (e livro) “O Parque dos Dinossauros”. Desenvolvido pela Telltale, o game oferece uma leitura diferenciada em relação a títulos anteriores, substituindo a ação ininterrupta por um desenvolvimento mais focados nos personagens e na trama.
Jurassic Park: The Game também não deve cair em outro erro bastante comum das adaptações de filmes. Em vez de simplesmente transformar o filme em algo interativo para em seguida chamar de “jogo”, a Telltale desenvolveu uma espécie de sequência direta para a película.
Ademais, mesmo as partes em comum com o filme devem trazer uma leitura distinta. Isso significa que você não será incumbido de controlar o Dr. Ian Malmcolm ou o icônico Alan Grant. Embora os protagonistas do filme sejam referenciados, os acontecimentos principais do filme serão vistos por outros olhos, boa parte de personagens coadjuvantes da película.
Um dos protagonistas é Gerry Harding, o veterinário-chefe do Parque, e também a sua filha. Também há toda uma turba particularmente interessada em se apropriar dos embriões de dinossauros, tanto cientistas como mercenários — boa parte composta por remanescentes da população original da ilha.

Informações:
Fabricante: Telltale Games
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2,6 GB

Requesitos Minimos:
OS: Windows XP SP3, Vista or Windows 7
CPU: 1.8 GHz Pentium 4 or equivalent
RAM: 2 GB
HDD: 2 GB free disk space
Graphics: 256 MB Graphics Memory
Sound Card: DirectX 9 Compatible
DirectX: Version 9.0c

Instalação:
1. Monte ou Queime o Ficheiro .Iso
2. Instale
3. Copie o Crack (que está dentro da Pasta Fairlight no .Iso) para a pasta do jogo.
4. Jogue
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário