publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Warhammer 40,000: Dawn of War II - Chaos Rising | PC | Completo



O game apresenta elementos de estratégia fortes misturados com características típicas de títulos RPG. Em Dawn of War II, o player é capaz de embarcar no modo campanha com os Space Marines ou com Orks, e ainda há a possibilidade de jogar esse modo de maneira cooperativa. Além disso, as missões estão dispostas de maneira semelhante a um RPG, com missões principais e tarefas secundárias. As recompensas aparecem na forma de itens diversos a serem equipados pelos combatentes.
Chaos Rising ainda traz uma nova raça para engrossar os seus exércitos. Trata-se dos Librarians. Entre as potencialidades de um Librarian, aparece a habilidade de cura, o fortalecimento dos aliados mais próximos (em relação a alguma característica específica), além de diversos projéteis de área — como raios ou labaredas. Mas, como já era de se imaginar, eles vem com diversas limitações. Entre elas, um nível relativamente baixo de energia e um tempo necessário entre um e outro ataque.
O caos de fato cumpre um papel importante dentro da trama de Chaos Rising. Prova disso é o novo “medidor de corrupção”, algo que pode alterar dramaticamente tanto os seu controle sobre as tropas quanto o próprio desenvolvimento da história. Trata-se de uma espécie de “medidor da moral e dos bons costumes”. Embora possa trazer consequências danosas, isso também equivale a dizer que toda uma nova gama de habilidades especiais se descortinará para os personagens.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Relic e THQ
Estilo: Estratégia
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 8 GB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium IV ou AMD equivalente.
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6.5 GB livres em disco


Download por Torrent
                                                                               Baixar
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário