publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Kingdom Hearts 2 US


Descrição:  Kingdom Hearts II é a seqüência do RPG Kingdom Hearts, lançado quatro anos antes. O enredo conta fatos que se sucedem ao último título, narrando a história de Sora, agora um rapaz de 15 anos, Pato Donald e Pateta, que saem para enfrentar a misteriosa Organization XIII, além de procurar seus amigos desaparecidos. Os heróis passam por diversos mundos interconectados, que, em sua maioria, são recriações de cenários de desenhos animados da Disney e recebem a ajuda de personagens da franquia de RPG Final Fantasy e da Disney, os quais são uma das grandes atrações de Kingdom Hearts. Com o ângulo de visão em terceira pessoa, o jogador controla apenas Sora diretamente, mas têm o auxilio de mais dois personagens durante os combates.
Além de melhorias gerais de jogabilidade, o novo título conta algumas novidades, como o Reaction Command, uma ferramenta que pode ajudar Sora durante as batalhas, e o controle dos Gummi Ships, os navios através dos quais se viaja de um mundo para outro. Diferente do título anterior, o jogador deve guiar o Gummi Ship para chegar a um novo mundo, entrando em batalha com outros navios antes de seguir sua rota.
O novo título também traz uma ótima qualidade sonora, que se destaca nas vozes dos personagens. Por todas essas melhorias, Kingdom Hearts II é imperdível para os fãs do primeiro jogo, pois traz uma campanha longa e envolvente, que mescla muito bem os dois mundos da Disney e de Final Fantasy.


Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Instalação:
Pegue o arquivo. iso e gravar em um disco DVD-R com velocidade x4.

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário