publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Trine 2 Completo



By Mygrsnd
Pedido de Sónia Vilão e Zezinho, o jogo completo.

Descrição
"Confira um dos jogos mais inteligentes do ano, exibindo gráficos exuberantes e física levada a sério!" 
Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores. 
Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples. 
Prefácio
A história do Trine segue o padrão de muitos temas medievais, em épocas de mudanças de reinos e o mal que aparece para assombrar um povo que estava vivendo épocas de paz. Depois que o último rei de uma dinastia morreu, o povo ficou sem um verdadeiro líder, incitando a luta pelo poder entre magos e guerreiros. 
As primeiras imagens do jogo narram a cena do encontro de três personagens especiais, que serão utilizados pelo jogador durante as fases. Eles encontraram um mesmo cristal repleto de poderes mágicos, o que sem dúvida mudará para sempre suas vidas e os rumos do mundo. 
Inteligente e exuberante 
Essas duas palavras descrevem muito bem o que você encontrará logo de início dentro do Trine.O jogo apresenta diversos desafios que demandam o uso de raciocínio rápido para serem transpassados. É fundamental, ainda, saber lidar com as características dos personagens para facilitar sua vida. 
Seus gráficos são outro ponto interessante, exibindo texturas e cores exuberantes em cada cenário. Um tom de fábula é constante e ambienta muito bem tudo o que acontece em Trine. A trilha sonora, por fim, fecha a temática do jogo com muito bom gosto, através de música instrumental melódica de alta qualidade. 
Personagens 
Ladra - Suas habilidades são características de alguém que precisa se movimentar com destreza e facilidade. Com saltos longos e uma corda para se pendurar pelo cenário, é possível driblar os adversários e alcançar diversos lugares inacessíveis aos outros personagens. Ela tem, ainda, um arco muito útil para atacar inimigos distantes, sem deixar que eles se aproximem do seu personagem. 
Mago - Desta vez, a famosa magia da bola de fogo não está presente. O mago de Trine pode criar objetos dentro do cenário, desenhando em qualquer espaço vazio. Além disso, ele conta com o poder de levitar e empurrar partes do cenário, facilitando o acesso em algumas ocasiões. 
Cavaleiro - Como em grande parte dos jogos de aventura e ação, os cavaleiros são fundamentais na hora do combate. Contando com muita força nos golpes e um escudo para a defesa, ele é a melhor opção para aniquilar levas de inimigos de uma única vez. 
Dentro do jogo 
As primeiras cenas do Trine ensinam um pouco a jogar com os personagens dele. Você enfrentará ambientes mais simples, com indicações da tela sobre o que fazer. É importante aprender todas as habilidades dos personagens neste momento, facilitando sua vida nas próximas etapas. 
Dentro do primeiro cenário de jogo, já será possível alternar entre os três personagens, através dos botões numéricos do teclado. Você deve estar sempre atento quanto ao personagem mais adequado para cada ocasião, passando mais facilmente pelos cenários desta forma.


Informações:

Fabricante: Frozenbyte 
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 1,2GB




Requisitos:
Processor: 2.0 GHz CPU (Dual Core recommended)
Memory: 1 GB
Hard Disk Space: 1.5 GB
Video Card: ATi Radeon HD 2400 or NVIDIA GeForce 7600 or better (Shader Model 3.0 needs to be supported)
DirectX®: 9.0c
Sound: DirectX 9.0c compatible
Additional: *Please note that Trine 2 may not run on most Intel graphics solutions used in 2004-2009.
The game does run on new (2010-) Intel HD Graphics 3000 or better.

Instalação:

1- Descompacte o iso
2- Monte ou grave a imagem.
3- Instala
4-Copie todo o contiodo do "SKIDROW" para dentro do local de instalação.
5-Jogue e divirta-se.

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário