publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Maximum Roller Coaster | PC | Completo



No game de simulação Maximum Roller Coaster você irá se tornar o planejador, arquiteto e até o gerente do seu próprio parque de diversão. Construa tudo que for necessário para que seu parque seja um sucesso. Além de construir os brinquedos para a diversão, não deixe faltar locais necessários, como restaurantes, lanchonetes e banheiros para seus visitantes.
O simulador é completo, porém tem o maior foco na construção de montanhas-russas. Você pode criar uma montanha-russa do jeito que quiser, exagerando nas subidas e descidas, colocando loopings no meio, curvas e muito mais. Com montanhas-russas podendo chegar até a 200m de altura e uma velocidade de 300 quilômetros por hora, não há cliente que não vá sentir a adrenalina em seu parque.
Além de brinquedos e praça de alimentação, você também pode dar um visual bonito e chamativo para o seu parque, o que torna o game ainda mais realista. Coloque calçadas, lagos artificiais, mesas, bancos, lixo e arbustos, tudo para deixar seu parque completo e para que não aconteçam reclamações de seus visitantes.


Download por partes (Fileserve)


Download por partes (Filesonic)

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário