publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download – Brütal Legend | Xbox 360 | RF



Brütal Legend (estilizado com um umlaut) é um jogo de ação e aventura criado pela Double Fine Productions e publicado pela Electronic Arts para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo foi lançado em outubro de 2009 (ou "Rocktober" segundo material promocional ) nos Estados Unidos e Europa.
Tim Schafer, diretor do jogo, foi inspirado nas experiências próprias de seu passado musical. O personagem principal do jogo se chama Eddie Riggs, dublado e modelado a partir das características de Jack Black, um roadie que é transportado para um mundo fantasioso inteiramente forjado pelo heavy metal. Junto com Jack Black, o jogo também trás famosos músicos do heavy metal como Lemmy Kilmister do Motörhead, Rob Halford do Judas Priest, Ozzy Osbourne e Lita Ford e outras celebridades como o ator Tim Curry, além de uma trilha sonora com 107 faixas, de variadas vertentes do Metal, selecionadas por Tim Schafer para o jogo. Na história, Eddie se transforma no salvador desta terra, liderando os humanos aprisionados contra as forças malignas do mundo do Heavy Metal utilizando um machado e sua Flying V, guitarra esta que, neste mundo, adquire super poderes ao ser tocada, causando explosões, disparando raios, entre outros, e um carro hot rod. O jogo é uma mistura de ação-aventura e estratégia em tempo real.
Brütal Legend foi bem recebido pelos críticos de jogos, elogiando a visão e criação do mundo do Heavy Metal e as dublagens feitas para o game, principalmente as atuações de Jack Black e Ozzy Osbourne. No entanto muitos destes críticos encontraram certo estranhamento no que diz respeito a mesclagem de gêneros ação-aventura/estratégia em tempo real, devido às limitações do controle e a falta de ações geralmente encontradas em ambos os gêneros.


Download por torrent:

                                                                            Baixar
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário