publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Red Faction Armageddon (XBOX360)


Torrent Xbox360
 
Sinopse:
Meio século após a resistência Red Faction e seus aliados libertados Marte Marauder brutal ataque das Forças de Defesa da Terra, a harmonia Marte voltará a ser ameaçado novamente, mas desta vez por uma força mortal envolta em mistério.

Desde o momento em que destruiu o sólido Marte Terraformer que o ar fornecido e clima parecido com a Terra, a atmosfera tornou-se caótica, tornados e tempestades poderoso tomou conta do planeta. Para sobreviver, os colonos fugiram para o subsolo e construiu uma rede de cavernas habitáveis.
Cinco anos mais tarde, Darius Mason, o neto dos heróis da revolução de Marte e Alec samanya Mason, tem um negócio frutífero em Bastion, uma instalação subterrânea atividade Settlers. Mineração, selecionador de lixo, e também funciona como um exercício de mercenária - se o trabalho é perigoso, Dario é o homem certo. Poucas pessoas sensatas são devastadas pela aventura de superfície, além de pessoas como Dario e contrabandistas que o comércio de mercadorias entre os assentamentos.
Quando Dario vai enganado para abrir um buraco em um antigo templo Marauder misterioso, libera um mal que havia muito estava adormecido e Armageddon é desencadeada em Marte. Assentados e assentamentos Marauder é quebrado, só Dario e Red Faction pode salvar a humanidade. A batalha vai levá-los através da tempestade sangrenta que está destruindo o planeta ... e abaixo dele, no coração desta ameaça indizível.









Dados do Arquivo:
Tamanho: 6.69 GB
Qualidade:Dvd
Genero:Ação
Lançamento:06/2011
Formato: ISO
Idioma: 
Plataforma: Xbox360

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário