publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

LEGO Pirates of the Caribbean é mais um jogo de ação/plataforma da série LEGO. Desta vez, a série desenvolvida pela Traveller’s Tales ataca a franquia cinematográfica “Pirata do Caribe”, recriando os principais eventos dos quatro filmes de “A Maldição do Pérola Negra” até “Navegando em Águas Misteriosas” com blocos LEGO. A jogabilidade permanece a mesma dos outros títulos da linha LEGO, bem como o humor característico dos bloquinhos de montar. O diferencial fica por conta das variações trazidas pelos mais de 70 personagens desbloqueáveis. Cada bonequinho LEGO terá um “jeito” especial de jogar. São armas, habilidades e visuais singulares baseados nos personagens que os inspiraram — que deixam a jogabilidade muito mais variada. Informações sobre o jogo Tamanho: 7.3 GB Formato: Iso Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Número de Mídias: 1 DVD9 Idioma: Inglês Requisitos Mínimos Processador: 2.7 GHz Intel Pentium 4 class or AMD Athlon Memória Ram: 2 GB Placa de Vídeo: 256 Mb (NVIDIA 8800 GT / ATI Radeon HD 3870) Shaders: 3.0 Versão do DirectX: 9.0c Sistema Operacional: Xp/Vista/7 Espaço Livre: 8 GB Download por partes (Uploaded) Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 Download por Torrent



A Digital Illusions e a Electronic Arts conseguiram criar um jogo de tiro em primeira pessoa que chega o mais próximo e o mais real de uma guerra verdadeira. Battefield 2 vem para assumir o posto de jogo multiplayer número 1 na net e também nas LAN Houses.
BF2, como seus antecessores, tem como foco principal o jogo multiplayer em equipe. Aqui, a quantidade de jogadores subiu, tendo os mapas para 16 e 32 pessoas, além de um super size map, que tem capacidade para até 64 pessoas ao mesmo tempo. Matança que não caba mais.
Mas o jogo possuiu um modo single player, com as bots, para você ir treinando antes de se aventurar num jogo de verdade, pegando o jeito com todas as armas, conhecer os dez mapas disponível (Dalian Plant, Daqin Oilfields, Dragon Valley, FuShe Pass, Gulf of Oman, Operation Cleen Sweep, Sharqui Peninsula, Songhua Stalemate, Strike at Karkand e Zatar Wetlands) e aprender como comandar suas tropas.

Informações sobre o jogo

Fabricante: EA
Tamanho: 1,91Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 9
Idioma: Inglês
Lançamento: 2005

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 2.3 GB livres em disco

Download por Torrent


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário