publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - UFC Throwndown | PS2 | Completo



   UFC: Throwdown é o primeiro título para a PS2 a oferecer-te, sim, a oferecer-te, a oportunidade de controlares os referidos homens de músculos e roupagens super-reduzidas e conduzi-los à glória… sangrenta. Não esperem, em qualquer circunstância, encontrar um jogo ao espectacular estilo WWE, recheado com as melhores acrobacias e estranhos objectos mortais. Esperem, no entanto, uma acção altamente técnica e viciante, cheia de golpes de bloqueio dolorosos, murros que esfacelam caras, pontapés capazes de incapacitar qualquer um e… grandes homens em cuecas mesmo, mesmo pequenas. Desculpa.
   Se te apetecer entrar diretamente na mais dura ação, então, pode contar com partidas nos habituais modos Arcade (arcada) e UFC (ou seja, competir pelo cinto UFC) para um só jogador ou, se fores do tipo mais sociável, optares pelos modos Tournament (torneio) e Exhibition (exibição). No entanto, a verdadeira delícia pode ser encontrada no surpreendente modo Career (carreira), que te permite criar um lutador personalizado, treiná-lo e colocá-lo em combates contra os famosos Tito Ortiz e Frank Shamrock. Para algumas gargalhadas podes até escrever as descrições dos pontos fortes do teu lutador, que são apresentadas numa imagem de estilo televisivo quando a tua criação entrar no ringue. Assim, o poderoso perito em kickboxing Harlequin Chubby Decker Twixfinger com 1,5 m e e 181 quilos revela-se como um emocionante escritor de poesia erótica e desvenda-nos uma estranha fobia de cães pelados ao entrar no Octógono.
   Começando com estatísticas patéticas e uma gama extremamente limitada de movimentos, o teu lutador tem de entrar em vários desafios para ganhar novas técnicas e aumentar os números das estatísticas. De forma bastante inteligente, cada desafio representa um determinado número de pontos e o teu homem-de-aço só recebe pontos suficientes para aprender alguns movimentos selecionados. Depois de esgotares todos os pontos e concluíres todos os desafios, vais ter de participar em cinco dolorosos assaltos para poderes entrar num torneio que te vai conduzir ao nível seguinte; a qualidade do teu desempenho no torneio determina o número de pontos disponível para gastares no conjunto de desafios seguinte. Além disso, de cada vez que avançares um nível, podes mudar a disciplina de combate em que a tua personagem se especializa, o que significa que (eventualmente) é bastante possível que tenhas um lutador especializado em luta livre profissional, sumo, jiu-jitsu e combates corpo-a-corpo. Excelente!

Informações sobre o jogo:
Tamanho: 400mb
Formato: ISO
Número de Mídias: 1
Região: PAL

Download Torrent:
                                                                             Baixar
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário