publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter | PS2 | Completo



Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter (GRAW) é um jogo de tiro tático que permite ao jogador obter a visão em terceira ou primeira pessoa do protagonista, Capitão Scott Mitchell. Algumas dentre as principais virtudes de GRAW são: enfoque estratégico, necessidade de muita atenção, planejamento e trabalho em equipe, tudo isso para se obter um bom êxito na campanha.
A história é derivada dos conflitos hipotéticos do escritor de livros de espionagem, Tom Clancy. Neste caso, o enredo se passa após o abatimento de uma unidade aérea de espionagem dos EUA em solo mexicano onde, após o evento, inúmeros conflitos com grupos rebeldes e eventos inesperados acabam por desembocar no sequestro do presidente desse país.
A jogabilidade é marcada pela escolha rigorosa dos equipamentos, que decidirá o quanto de peso que cada um dos personagens do pelotão do jogador terá que suportar, além da fadiga ocasionada por essas armas. Dentre as classes possíveis de serem escolhidas encontram-se médicos, snipers, granadeiros e unidades especializadas em defesa contra blindados.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2006
Estilo: Tiro 
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC 


Download por partes (Filesonic)



Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário