publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Sonic and the Black Knight | Wii | Completo



Sonic reaparece no Nintendo Wii em um mundo medieval, portado de uma espada e aspirando a carreira de cavaleiro. A Sonic Team desenvolveu o mais novo game com a intenção de “deixar os gamers em casa” com um elenco familiar de personagens. Além disso, Black Knight agrada a jogadores de todas as idades.
O jogador deve adotar um dos três estilos de luta disponíveis para vencer. O Cavalier é mais direcionado à velocidade de Sonic, enquanto o Paladin enfatiza mais a força. Já o Knight é uma combinação dos dois primeiros. Além disso, o protagonista azul tem a oportunidade de ganhar mais habilidades durante o jogo.
Black Knight conta com missões single player criadas especificamente para desafiar todos aqueles que ousarem brigar por melhores posições em rankings online. Dessa forma, a Sonic Team faz com que centenas de jogadores fiquem presos ao game durante muitas horas, cada um tentando superar as marcas estabelecidas por outros. O título também possui dois modos multiplayer: Battle Mode e Survivor Mode.
Informações sobre o jogo
                           
Fabricante: Sega
Lançamento: 2009
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês

Conheça melhor o jogo!

Download por Torrent

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário