publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Scarface: The World is Yours | PS2 | Completo



Scarface The World is Yours é um jogo de ação em terceira pessoa inpirado no filme homônimo da décade de 80 do diretor Brian de Palma, marcado pela atuação ímpar do ator Al Pacino. O jogo, da mesma forma que o filme, se passa no estado da Califórnia, Estados Unidos. Naquela ocasião, o tráfico de drogas estava sofrendo uma ascensão vertiginosa, onde os oportunistas e bandidos disputavam mortalmente esse mercado promissor em termos financeiros entre si.
É aí que entra Tony Montana, um impiedoso bandido lunático que está disposto a tudo para erguer seu próprio império da cocaína. O jogo se passa, então, após os eventos que se seguem a um atentado que os grupos rivais fazem contra sua mansão. Para infelicidade de Tony, no meio do tiroteio, a polícia aparece e intervém nas atividades ilícitas do bandido. O protagonista deve, então, fugir e restabelecer seus contatos e cumprir missões para novamente criar seu patrimônio às custas do mercado de narcóticos.
A jogabilidade é marcada fortemente pela inspiração em Grand Theft Auto 3, ou seja, visão em terceira pessoa, veículos à vontade para serem roubados, pedestres que podem ser atrozmente atropelados, prostitutas que virar amantes além é claro de compra e venda de drogas. O jogo inteiro é permeado por objetivos que variam desde as atividades acima citadas até outras mais bobas; por exemplo, no momento em que Tony deve decorar sua mansão, em uma missão chamada pimp my mansion (algo como “personalize minha mansão”).

Informações sobre o jogo
                 
Fabricante: Sierra
Lançamento: 2006
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Conheça melhor o jogo!

Download por Torrent


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário