publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - RollerCoaster Tycoon 3: Soaked! | PC | Completo



Desde o absoluto clássico "Theme Park", da Bullfrog, criar parques de diversões tornou-se um dos passatempos preferidos dos fãs dos jogos de construção e administração, como a não menos clássica série "SimCity". Porém, foi o produtor Chris Sawyer, com "RollerCoaster Tycoon", em 1999, que popularizou definitivamente a idéia de dar asas à imaginação e ter a sua própria Disneylândia.
De lá pra cá, foram mais de nove milhões de cópias vendidas em todo o planeta, o que faz de "RollerCoaster Tycoon" a série Tycoon mais bem-sucedida de todos os tempos. Depois de uma segunda versão bastante criticada, "RollerCoaster Tycoon 3" e seu visual 3D deram novo fôlego à série. Agora, é a vez do jogo receber o seu primeiro pacote de expansão, "Soaked!", cuja principal atração é construir um parque aquático.
Bem, como você já deve ter percebido, a água é mesmo a vedete de "Soaked!", que proporciona aos jogadores todas as ferramentas necessárias para transformar o parque de diversões em um verdadeiro paraíso de verão, repleto de "toboáguas", cachoeiras, shows com golfinhos e baleias assassinas e, naturalmente, brinquedos inéditos, inclusive as indispensáveis montanhas-russas.
Contudo, a expansão ainda consegue corrigir algumas imperfeições do "RollerCoaster Tycoon 3" original, dentre elas as inexplicáveis e repentinas mudanças de comportamento dos visitantes. Nada como um pouco de lógica para entender as reações dos visitantes e uma boa dose de microgerenciamento para simplesmente se perder em meio à infinidade de opções oferecidas.

Informações sobre o jogo
                    
Fabricante: Atari
Lançamento: 2005
Estilo: Estratégia de negócios
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 800 MB livres em disco


Download por Torrent

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário