publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Obscure | PS2 | Completo



Bem vindo aos assustadores corredores de Leafmore High School onde, para quatro dos seus alunos, uma exploração fora de horas poderá passar a ser a última decisão que alguma vez possam tomar.
O gênero de horror de sobrevivência infestado de zombies vai ter um novo abanão, com a maratona de gritos e horror da Ubisoft. À medida que os quatro adolescentes se esgueiram pela escola fechada à procura do seu amigo desaparecido, depressa descobrem horrores para lá de tudo o que pudessem imaginar
Este atmosférico horror de sobrevivência em 3D tem um enredo emocionante, que segue uma receita em que se misturam os condimentos dos filmes Scream e The Faculty, e ainda a característica única de jogo cooperativo para dois jogadores.
As quatro personagens principais, Shannon, Kenny, Ashley, Stan e Josh, têm cada um as suas capacidades únicas com que contribuem para a equipa. Stan, por exemplo, é óptimo a abrir fechaduras enquanto que Shannon é o cérebro do grupo, capaz de fornecer preciosas dicas. Escolher a personagem certa para a situação correta será vital para a tua sobrevivência.
Confrontados com ameaças que literalmente saltam das sombras, os adolescentes precisam de se armar para sobreviver nos solitários corredores. Há vários objetos e armas espalhados por todo o lado, alguns dos quais podem ser combinados.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Ignition
Lançamento: 2005
Região: NTSC
Estilo: Terror/Ação/Aventura
Idioma: Inglês
Formato: ISO/RAR
Tamanho: 2 Gb
                                                                                    Download por Torrent 
                                                                                                 Baixar
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário