publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Mortal Kombat Armageddon | PS2 | Completo



Mortal Kombat: Armageddon é o título de uma das série mais famosas de todos os tempos no mundo dos games, precursora de inovações como o fatality e o uso de sangue. Como não poderia deixar de inovar, o novíssimo Mortal Kombat traz recursos inéditos como a criação de personagens e fatalities, além de um minigame satírico que lembra Mario Kart.
No desenrolar de todo a trama da série, os guerreiros ficaram mais fortes e numerosos demais para serem contabilizados, o que poderia levar a destruição total do universo. Conta a história que neste Mortal Kombat, sem aviso, uma pirâmide ascendeu, levando a um combate entre os melhores para ver quem chegava ao cume primeiro. Isso ocorreu até Blaze, um elemental de OutWorld se revelar. Para quem não se lembra, sua primeira aparição foi em Mortal Kombat: Deadly Alliance.
Os deuses anciões criaram um grande fogaréu para evitar o Armagedon. Esta é a derradeira chance de sobrevivência para os combatentes, a determinante do destino… O clima apocalíptico é uma máxima em Armageddon, marcando o enredo do começo ao fim.


Download Torrent:
                                                                            Baixar
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário