publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - The Lord Of The Rings Conquest | PC | Completo



A Pandemic Studios continua o estilo de jogo em Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II com o espantoso game The Lord of the Rings: Conquest. O jogador tem aoportunidade de relembrar grandes batalhas de O Senhor dos Anéis (Abismo de Helm, Minas Tirith, Minas de Moria) em uma perspectiva extremamente interessante de ação.
Jogando como um Archer, Mage, Scout ou Warrior, o gamer consegue embarcar rapidamente nas batalhas de O Senhor dos Anéis e tem a chance de alternar entre essas classes a qualquer momento do combate. Cada classe possui suas peculiaridades e habilidades, portanto cabe apenas ao jogador escolher o perfil mais adequado.
Ao combater com perícia, o gamer pode desbloquear grandes heróis, como Aragorn. Montar em criaturas como Ents, Wargs e Olifantes também é uma opção interessante durante a batalha. Além disso, armas de artilharia pesada, como catapultas e aríetes, estão disponíveis ao jogador para a destruição de determinadas construções.
Mesmo um modo cooperativo consta nas campanhas de Conquest. Um modo multiplayer online também aparece para envolver o jogador rapidamente em embates com suporte a até 16 participantes.

Informações sobre o jogo
  
Fabricante: Electronic arts
Lançamento: 2009
Estilo: Ação, Aventura, Fantasia
Idioma: Inglês
   
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo ou equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 6 GB livres em disco
Download por Torrent


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário