publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - The Incredible Hulk: Ultimate Destruction | PS2 | Completo



Em “The Incredible Hulk: Ultimate Destruction”, o protagonista poderá fazer de quase tudo num mapa enorme e bastante detalhado, reproduzindo praticamente uma cidade inteira. Prédios, automóveis e diversos objetos podem ser pulverizados pela descomunal força de Hulk e nenhum habitante está a salvo.
Se isso soa bastante similar ao esquema de “Homem-Aranha 2″ e um “Grand Theft Auto” é a mais pura verdade. Com as habilidades do personagem, Hulk pode pular de prédio em prédio, correr como bala e saltar vários quarteirões como se acostumou a ver nos quadrinhos. Em localidades específicas, encontram-se as cerca de 30 missões primárias, mas haverá, obviamente, uma tonelada de objetivos não-obrigatórios e minigames divertidos. Já imaginou o Hulk jogando golfe ou beisebol?
Na igreja abandonada que serve de QG, o alterego de Bruce Banner pode comprar diversos golpes. Seu arsenal inicial já inclui cerca de 70 formas de ataques e os upgrades permitem preencher a lista de 150 movimentos que farão uso de cada músculo do monstro verde. O game deve ser dirigido a um público mais maduro, visto o nível de violência e o clima mais pesado.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Sierra
Plataforma: PS2
Estilo: Açao
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: RAR
Tamanho: 4 Gb
Download por Torrent
                                                                          Baixar
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário