publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Ghost Recon Advanced Warfighter | PC | Completo



Ghost Recon Advanced Warfighter é o retorno glorioso do popular jogo de tiro tático Ghost Recon. Depois de 5 anos longos anos, os Ghosts finalmente estão de volta.
O jogo se foca no caos de um ambiente urbano. O personagem principal, o capitão Scott Mitchell, comandante da Ghosts and Special Forces tem a tarefa de salvar o presidentedos Estados Unidos, recuperar códigos nucleares roubados e eliminar uma legião de soldados renegados para evitar uma catástrofe.
Ghost Recon Advanced Warfighter usa a inédita tecnologia IWS (Integrated Warfighter System), uma combinação complexa de mecanismos que transforma um soldado individual numa força de luta de ponta. Esta tecnologia combina sistemas de armas, dispositivos de comunicação por satélite e recursos para a sobrevivência num sistema de combate como nunca foi visto antes.
Esteja sempre pronto para enfrentar situações caóticas aonde o perigo reside em cada canto, cada carro abandonado ou árvore. Mostre seus valores militares, sua liderança e suas qualidades táticas; use recursos avançados de comunicação e encare um combate urbano intenso e abarrotador.

Informações sobre o jogo
                   
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2006
Estilo: Tiro
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 4.5 GB livres em disco

Conheça melhor o jogo!


Download por Torrent



Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário