publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Def Jam: Fight for NY: The Takeover | PSP | Completo



Def Jam: Fight for NY: The Takeover é um jogo de luta da série Def Jam, baseada no submundo fictício das brigas ilegais entre grandes artistas do cenário Hip-Hop. Embora seja uma versão adaptada para PSP de Def Jam: Fight for New York, do PS2, o game apresenta novos movimentos, arenas e 68 personagens jogáveis.
Você joga na pele de um lutador desconhecido, que, ao salvar o tatuador e lutador Manny das mãos de alguns policiais corruptos, é apresentado ao submundo das lutas ilegais. O protagonista do game pode ser criado e personalizado por você, e, à medida que lutas são vencidas na modalidade carreira, novos acessórios e itens para a personalização são habilitados.
Os estilos de luta em Def Jam: Fight for NY: The Takeover são ao todo cinco: Kickboxing, Street Fighting (briga de rua), Submission, Wrestling e Martial Arts ( artes marciais), cada um com suas peculiaridades. Em relação a Fight for NY, o título ainda apresenta novos golpes, como a possibilidade de montar em seu oponente e golpeá-lo, ou jogar areia em seus olhos, quando você está em desvantagem.

Informações sobre o jogo

Fabricante: EA
Padrão: NTSC
Tamanho: 500 MB
Idioma: Inglês
Gráficos: 10
Jogabilidade: 10
Lançamento: 2006

Download por Torrent
                                                                           Baixar
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário