publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Colin McRae: Dirt 2 | PC | Completo



Colin McRae: Dirt 2 é um jogo que ganhou contornos melancólicos com o falecimento de seu grande astro em um acidente de helicóptero próximo a sua casa, na Escócia. Com a tragédia, a distribuidora chegou a cogitar uma troca de título, mas fãs protestaram e o nome do famoso piloto de Rally foi mantido como homenagem e um modo extra, o Colin McRae Tribute Cup - com provas que ele mais gostava - foi adicionado.
O game foi desenvolvido com base no motor gráfico EGO, o mesmo do sucesso "GRID". A idéia dos produtores é tornar a apresentação a mais sofisticada possível, com alta velocidade e gráficos de grande qualidade em alta definição no Playstation 3 e Xbox 360. A versão para PC, inclusive foi mais além e teve até sua data de lançamento adiada para esperar a chegada do DirectX 11 da Microsoft e aproveitar novos recursos de física, entre outros.
A maior inovação nesta sequência, no entanto, está na introdução de um trailer especial que serve como um quartel-general para o jogador e sua equipe. Ali é possível traçar estratégias e ajustes para seu carro enquanto viaja pelo mundo atrás de novas provas, que vão desde corridas em cânions a explorações em florestas, passado por arenas urbanas fechadas. O modo World Tour conta com todos os tipos de corridas e disputas em equipes, todas em cenários reais de todos os cantos do planeta. Há também outras modalidades básicas, como corridas rápidas e tutoriais, além de um componente online totalmente reformulado.
Como qualquer simulador de corrida que se leve a sério, "Dirt 2" traz grande suporte a controles que imitam volante. Modelos de marcas como Logitech, Fanatec e Thrustmaster são aceitos nativamente, assim como acessórios oficiais da Microsoft para Xbox 360 e PC.

Informações sobre o jogo
  
Fabricante: Codemasters
Ano: 2009
Tamanho: 7 GB
Formato: .ISO
Idioma: Inglês
Estilo: Rally / Offroad

Requisitos Mínimos
 
Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz, AMD Athlon 64 3400+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1500
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco


Download por Torrent
                                                                                                        Baixar


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário