publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Brothers in Arms: Earned in Blood | PS2 | Completo



A Segunda Guerra Mundial é, disparada, o evento bélico preferido entre as produtoras de games. Baseado nela já se viu quase de tudo: simuladores de vôo, de tanque, de submarino, jogos de estratégia em tempo real, em turnos, adventures e, principalmente, games de tiro em primeira pessoa.
Por isso mesmo, a concorrência é feroz: nos chamados “shooters”, só para citar três, há “Call of Duty”, “Medal of Honor” e “Return to Castle Wolfenstein”. Ou seja, conquistar um lugar ao Sol nesse nicho é parada duríssima. Mesmo assim, isso não impediu a Ubisoft de arriscar-se e a produtora escolheu uma jogabilidade baseada na tática de esquadrões para dar vida a “Brothers in Arms”, lançado em março de 2005.
Tendo recebido boas críticas por parte da imprensa especializada e, naturalmente, conquistado a sua legião particular de fãs, era pura e simples questão de tempo para que o jogo virasse franquia, recebendo uma continuação. Esta veio cerca de sete meses depois e, portanto, não dá para esperar novidades bombásticas em “Earned in Blood”.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2005
Idoma: Inglês
Padrão: NTSC
Download por Torrent
                                                                                                       Baixar
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário