publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Air Conflicts: Secret Wars | PC | Completo



Este jogo é do género arcade e também um simulador de voo onde o jogador estará no meio de uma guerra. No modo de campanha o jogador terá de travar combates no ar em mais 48 missões onde o objectivo será sempre a vitória.
Antes de iniciar uma missão o jogador tem a possibilidade de escolher aviões diferentes, sendo que cada um tem os seus pontos fortes e fracos e isso faz com que cada um tenha um melhor desempenho em certo tipo de missões.
Nas missões o jogador irá receber objectivos diferentes que poderão passar por fazer uma escolta, patrulhar uma área ou até bombardear uma zona especifica, estes objectivos são dados por meio de conversas entre alguns personagens.
À medida que o jogador vai cumprindo as missões, estará também a melhorar as suas habilidades que irão ajudar a controlar o avião mais facilmente, além disso o jogador tem ainda a oportunidade de escolher o modo de controlo Arcade ou Simulação. No modo Arcade a experiência ao pilotar o avião torna-se mais fácil concentrando o jogo na acção do combate, mas no segundo modo, pilotar o avião será mais parecido com a realidade dando também mais opções ao jogador e tornando ao mesmo tempo mais difícil de pilotar.

Informações sobre o jogo
                                        
Fabricante: BitComposer Games
Lançamento: 2011
Estilo: Simulador de voo
Idioma: Inglês


Conheça melhor o jogo!





Download por Torrent



Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário