publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Age of Empires III + The WarChiefs Expansion | PC | Completo



O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao coletar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher “cartas” que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital. Esses dois fatores tornam o jogo mais interessante pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os fatores econômicos ou militares de sua colônia. As cartas são muito variadas: dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia.
O Age of Empires III (o sucessor do Age of Empires II) utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar contra a outra. O período de tempo vai desde a Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX.
Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses têm maior ajuda dos nativos.

Informações sobre o jogo
                   
Fabricante: Microsoft Game Studios
Lançamento: 2005
Estilo: Estratégia em Tempo Real
Idioma: Inglês
                      
Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do Direct
X: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco




Serial

DXR32-X44M7-CYTCX-P6H6P-97CPG

Download por Torrent


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário