publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Ace Combat: Assault Horizon | Xbox 360 | Completo



Assault Horizon não é o sétimo jogo (“Ace Combat 7”) da famosa franquia de combates aéreos. O título é encarado como um “ressurgimento” da série que deixa os pilotos ainda mais próximos uns dos outros. Pois é: uma experiência revigorada que tenta combinar recursos técnicos de ponta através do árduo trabalho da desenvolvedora Project Aces com uma jogabilidade amigável.
Aqui, existe um novo sistema de combate com o nome de close-range assault (assalto a curtas distâncias) que deixa os alvos do gamer mais perto que o normal. Se os títulos anteriores de Ace Combat exigem que o jogador administre bem o uso de mísseis enquanto dispara os projéteis contra naves ao longe, Assault Horizon deixa as situações, digamos, mais pessoais.
Uma das características novas é a presença de helicópteros durante missões on-rails, nas quais o gamer controla uma metralhadora montada em uma abertura lateral do veículo. Os inimigos terrestres que se cuidem.
Além disso, você tem a oportunidade de voar em locais que imitam lugares da vida real. O começo de tudo é no leste da África, mas o piloto pode se aventurar em Dubai e em outras cidades bem conhecidas. Nesses ambientes diversificados, surge a chance de embarcar em batalhas multiplayer online.

Informações sobre o jogo
                       
Fabricante: Namco Bandai Games
Lançamento: 2011
Estilo: Simulador de Vôo em Combate
Idioma: Inglês
Padrão: Free
Conheça melhor o jogo!

Download por Torrent


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário